sexta-feira, 9 de abril de 2010
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Caaaaaaaaaaaaos!

Bom gente, a nossa idéia aqui é falar de temas da vida cotidiana dos adolescentes, principalmente aqueles que nós vivenciamos. Mas o que eu vou falar hoje, eu espero que vocês não vivam nunca: ver a sua cidade inundada, soterrada, destruída.
Tudo começou com uma chuva na segunda feira, forte mas aparentemente simples.
Fui pra escola de manhã e tive que voltar pra casa, a escola estava com uma infestação de pulgas e eles iam ter que detetizar. Maior merda né, mas fazer o que :/
Daí tudo bem, voltei pra casa puta, mas toda felizinha pq ia ter uns dois ou três dias sem aula, o que era o suficiente pra eu estudar tudo o que estava pendente.
Acordei na terça de manhã sem luz, e com o telefone tocando. Minha tia dizendo que o Rio estava alagado, que meu tio tinha ficado preso no trabalho. Daí, o que a inocente da Isabela pensou? 'ahh, o Rio alaga sempre! e essa bendita luz já vai voltar, deve ter desarmado alguma coisa lá'. Que nada!
Minha tia ligava de meia em meia hora, dizendo que Niterói estava um caos. Barreiras caindo, casas alagando, pessoas morrendo. E o pior de tudo é que, quando acontece longe, a gente pensa que é superman né, que NUNCA vai chegar aqui.
Mas chegou, o desastre chegou aqui e levou os móveis, a casa dos meus vizinhos e conhecidos, e levou o mais importante: vidas. Vidas de pessoas que a gente conhece, ou que nossos amigos e parentes conhecem.
E o pior de tudo é que não podemos fazer nada, absolutamente NADA.
O cenário é de completa destruição, e sinceramente, é muito triste ver o lugar que você nasceu e cresceu destruído. Eu nunca imaginei que a Fátima Bernardes e o William Bonner fossem falar as palavras 'Niterói' e 'São Gonçalo' um dia na vida deles.
Eu junto as minhas mãos e fecho os meus olhos todos os dias pra agradecer a Deus pela minha vida, e pela vida das pessoas que eu amo. Por eu não estar no cemitério chorando a perda de alguém.
Sério cara, me desculpem por essa 'bíblia' e por esse drama todo, mas é que a situação tá muito tensa aqui , e eu precisava desse post.
Um milhão de beijos e fiquem com Deus. SEMPRE! ♥
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Um amor de verão , tem um sol particular ♪

AAAH ! Férias , praia , sol , paquera , VERÃO ! Não tem coisa melhor não é ? Ainda mais quando a gente arranja aquele gatinho pra curtir junto esses dias de descanso . Eu denomino isso como um amor de verão !
Já tive meu amor de verão , foi na primeira viagem que eu fiz sem meus pais , eu fui pra maricá no ano de 2005 para 2006 , era tão novinha , tinha acabado de fazer 14 anos ( *.* ) , fui com o meu irmão , a mulher dele , as irmãs e amigas dela , tipo tinha tudo pra ser perfeito . De início não tinha ngm da minha idade , pois as outras meninas estavam em Araruama , fiquei lá tranquilamente , fui a praia , tirei fotos , estava amando. As meninas chegaram no segundo dia de carnaval , e foi nesse dia que eu o conheci (Não vou citar nomes , CLARO , vamos chama-lo de X ) ! Bom o X era amigo das meninas , lindo , branquinho , cabelinho enrolado e com um bastão na orelha( e morava longe :/ ). Eu já tinha reparado nele , mas fiquei na minha . No mesmo dia , eu tava lá dançando , ai me chamaram e me apresentaram a ele , pra mim foi perfeito ! A gente ficou nesse dia , no dia seguinte fui a praia com as meninas e nos encontramos com ele e com os amigos , confesso que tava caidinha por ele (rs) , claro que rolou de eu ficar com outros meninos , afinal era carnaval , mas eu me senti mal quando o vi com outra menina .
Então , era nesse ponto que eu queria chegar , quando você viaja , e conhece alguém , dificilmente vai virar algo sério . Pois na maioria das vezes ele mora longe , ou terminou com a namorada só pra viajar e poder ficar a vontade , e muitas outras coisa. Meu conselho é : Divirta-se , dançe , pule , ame , beije muiito na boca , mas não se esqueça que o verão acaba e que logo tu vai ter que voltar pro mundo real ! FikDik 8)
beijos lindos e lindas !
Por: Marina Albuquerque Ribeiro ;*
Assinar:
Postagens (Atom)