Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um amor de verão , tem um sol particular ♪


AAAH ! Férias , praia , sol , paquera , VERÃO ! Não tem coisa melhor não é ? Ainda mais quando a gente arranja aquele gatinho pra curtir junto esses dias de descanso . Eu denomino isso como um amor de verão !

Já tive meu amor de verão , foi na primeira viagem que eu fiz sem meus pais , eu fui pra maricá no ano de 2005 para 2006 , era tão novinha , tinha acabado de fazer 14 anos ( *.* ) , fui com o meu irmão , a mulher dele , as irmãs e amigas dela , tipo tinha tudo pra ser perfeito . De início não tinha ngm da minha idade , pois as outras meninas estavam em Araruama , fiquei lá tranquilamente , fui a praia , tirei fotos , estava amando. As meninas chegaram no segundo dia de carnaval , e foi nesse dia que eu o conheci (Não vou citar nomes , CLARO , vamos chama-lo de X ) ! Bom o X era amigo das meninas , lindo , branquinho , cabelinho enrolado e com um bastão na orelha( e morava longe :/ ). Eu já tinha reparado nele , mas fiquei na minha . No mesmo dia , eu tava lá dançando , ai me chamaram e me apresentaram a ele , pra mim foi perfeito ! A gente ficou nesse dia , no dia seguinte fui a praia com as meninas e nos encontramos com ele e com os amigos , confesso que tava caidinha por ele (rs) , claro que rolou de eu ficar com outros meninos , afinal era carnaval , mas eu me senti mal quando o vi com outra menina .

Então , era nesse ponto que eu queria chegar , quando você viaja , e conhece alguém , dificilmente vai virar algo sério . Pois na maioria das vezes ele mora longe , ou terminou com a namorada só pra viajar e poder ficar a vontade , e muitas outras coisa. Meu conselho é : Divirta-se , dançe , pule , ame , beije muiito na boca , mas não se esqueça que o verão acaba e que logo tu vai ter que voltar pro mundo real ! FikDik 8)

beijos lindos e lindas !
Por: Marina Albuquerque Ribeiro ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário