Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Caaaaaaaaaaaaos!



Bom gente, a nossa idéia aqui é falar de temas da vida cotidiana dos adolescentes, principalmente aqueles que nós vivenciamos. Mas o que eu vou falar hoje, eu espero que vocês não vivam nunca: ver a sua cidade inundada, soterrada, destruída.
Tudo começou com uma chuva na segunda feira, forte mas aparentemente simples.
Fui pra escola de manhã e tive que voltar pra casa, a escola estava com uma infestação de pulgas e eles iam ter que detetizar. Maior merda né, mas fazer o que :/
Daí tudo bem, voltei pra casa puta, mas toda felizinha pq ia ter uns dois ou três dias sem aula, o que era o suficiente pra eu estudar tudo o que estava pendente.
Acordei na terça de manhã sem luz, e com o telefone tocando. Minha tia dizendo que o Rio estava alagado, que meu tio tinha ficado preso no trabalho. Daí, o que a inocente da Isabela pensou? 'ahh, o Rio alaga sempre! e essa bendita luz já vai voltar, deve ter desarmado alguma coisa lá'. Que nada!
Minha tia ligava de meia em meia hora, dizendo que Niterói estava um caos. Barreiras caindo, casas alagando, pessoas morrendo. E o pior de tudo é que, quando acontece longe, a gente pensa que é superman né, que NUNCA vai chegar aqui.
Mas chegou, o desastre chegou aqui e levou os móveis, a casa dos meus vizinhos e conhecidos, e levou o mais importante: vidas. Vidas de pessoas que a gente conhece, ou que nossos amigos e parentes conhecem.
E o pior de tudo é que não podemos fazer nada, absolutamente NADA.
O cenário é de completa destruição, e sinceramente, é muito triste ver o lugar que você nasceu e cresceu destruído. Eu nunca imaginei que a Fátima Bernardes e o William Bonner fossem falar as palavras 'Niterói' e 'São Gonçalo' um dia na vida deles.
Eu junto as minhas mãos e fecho os meus olhos todos os dias pra agradecer a Deus pela minha vida, e pela vida das pessoas que eu amo. Por eu não estar no cemitério chorando a perda de alguém.
Sério cara, me desculpem por essa 'bíblia' e por esse drama todo, mas é que a situação tá muito tensa aqui , e eu precisava desse post.

Um milhão de beijos e fiquem com Deus. SEMPRE! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário