Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 30 de março de 2010

'Sonho sempre vem pra quem sonhar ♪'


Meeeeeus lindinhos e lindinhas *-*
aliás, só lindinhas né, porque o nosso blog AINDA tem 4 leitoras, só meninas (:

Então, mudando dNegritoe assunto..
Esses dias eu estava conversando com a minha amiga Luma, e no meio do assunto surgiu uma música que eu amo: 'Lua de Cristal', da Xuxa (NÃO RIAM!)
Pode até parecer meio ridículo, mas essa música fala de uma parada muito importante pra mim (e creio que pra vocês também): o sonho.
Tão importante quanto realizar os seus sonhos, é sonhar com aquilo que você quer ser ou ter. Seja aquela blusa perfeita, linda, maaaravilhosa , ou algo mais sério, como a sua projeção de futuro, por exemplo..
As nossas vidas seriam tão, mas tão sem graça sem passar alguns momentos do nosso dia planejando alguns detalhes da formatura, do casamento, da sua viajem pra Paris (ADOOOORO *-*) ou da festa em que você fosse estrear a blusa que eu falei em cima ↑ rs

Hoje, tudo o que eu mais quero da minha vida é passar no vestibular pra uma faculdade pública. E, pra ser sincera, não é nem um pouco fácil. Passo os meus sábados na UFF , fazendo pré, alguns dos meus domingos na casa da Luma estudando, e em casa, eu me divido em duzentas .. HAHUAHUAHUHUAHUA arrumar o meu quarto, estudar as matérias do pré e as matérias da escola, dormir (o que, mesmo que não pareça, é essencial pra minha sobrevivência saudável :D), e claro, os momentos de crise em que eu acho que eu não vou conseguir, e esse sacrifício todo está sendo em vão.
Mas sabe, NADA é em vão. Mesmo que eu não passe esse ano, eu vou tentar no ano que vem, até eu conseguir! Simplesmente porque eu não vou me sentir inteira se não tiver tentado de tudo o que eu puder pra conseguir ter tudo aquilo o que eu semprequis. Então gente, é isso! Pra vocês, um trechinho da música que eu falei no começo do post.. e ahhh.. NÃO DESISTAM DOS SEUS SONHOS! *-*

'tudo pode ser, se quiser será
o sonho sempre vem pra quem sonhar
tudo pode ser, só basta acreditar
tudo que tiver que ser, será

tudo que eu fizer
eu vou tentar melhor do que já fiz, esteja o meu destino, onde estiver
eu vou buscar a sorte e SER FELIZ

tudo que eu quiser,
o cara lá de cima vai me dar, me dar toda coragem que puder
e não me faltem forças pra lutar ♪'






Um comentário:

Luma Beatriz Peril disse...

é isso aí, amiga!!!

E nós vamos conseguir!

Postar um comentário