Welcome to my blog :)

rss

domingo, 21 de março de 2010

Traição ou Futilidade ?


Boa noite povo ! *.*

Bom , o que seria traição para vocês ? Seu namorado ficar com outra menina ? Sua mãe levar sua melhor melhor amiga para as compras ao invés de você ? ou você ser a última a saber a maior fofoca da escola ?

Na verdade definir o que é traição é muito complexo , pois o que pode ter sido uma traição pra mim , pode ter sido apenas um acontecimento para você . Não , eu não vim até aqui para definir nada , na verdade , eu aqui pra dizer que tudo na vida é passageiro , o resto é motorista :x ‘USHUAHSUAHUSHAUHSA ( palavras do meu irmão mais velho ), agora é sério , eu quero dizer que nada nessa vida é pra sempre , tudo se supera ! Não importa , o que tenha acontecido , se seu namorado , sua melhor amiga , seja lá quem for tenha te traído , foi por que não merecia ter você ao lado ! Eu posso contar meus amigos de verdade nos dedos da mão , pois eles sim se mostraram merecedores da minha amizade , independente deles sentirem o mesmo por mim , eu sei que neles posso confiar !

Tipo , ser traída , não importa o que rolou , é muuuuuuuuuuuuuuuuuito TENSO , machuca demais . É uma ferida que cicatriza , mas nunca desaparece , sempre que a tocam ela teima em doer e te fazer lembrar do que passou , mas ao se lembrar , pense : ‘ O que passou , passou . Não volta jamais ‘ . O lado bom disso , é que nós temos a capacidade de aprender com os erros , não que o erro seja nosso nessa situação , mas a pessoa que errou com certeza , deu vários sinais de que não estava tão empolgada quanto você , o único problema é que na maioria das vezes nós estamos cegos para que com a pessoa , e achamos que elas sempre tem boa intenção , mas , de boas intenções o inferno está lotado ! Reflita ! :)

beijos amores ;*

Por : Marina Albuquerque Ribeiro ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário