Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 19 de março de 2010

O temido primeiro dia :S

AAAAAI QUE EMOÇÃO ! Sou blogueira de primeira viagem , então , ainda estou meio que perdida por aqui ! rs.

Vamos as apresentações ! Meu nome é Marina Albuquerque Ribeiro , nasci no dia 20 de outubro de 1992 , tenho 17 anos e curso o 3º ano do ensino médio . No momento sou habitante (rs) da cidade de Niterói , que se localiza no Rio de Janeiro , é gente sou carioca *.* .
Bom ainda não sei muito bem o que falar aqui , mas posso dar umas dicas para vocês que começaram numa escola nova e não sabem muito bem o que fazer ! Eu mudei de escola três vezes no ensino médio , a primeira naturalmente foi da antiga 8º série ( atual 9 º ano ) para o 1º ano , tipo , eu sempre fui acostumada em escolas públicas grandes , sempre conheci bastante gente , e fui parar em uma escola particular pequena , com pouca gente , resultado , passei maus bocados .

Eu me sentia numa prisão , não podia fazer quase nada.

Eu tava ficando deprimida com tanta gente falsa.

QUAASE , muito quase , repeti de ano.

Maaas é claro que também teve seu lado bom , fiz amigos que levarei pra vida toda , aprendi matérias que eu não tive base na minha antiga escola , mas eu sentia que aquele não era o MEU lugar. Daí eu fui pra uma escola pública de ensino médio que tem aqui na minha cidade , me senti tão bem , mas tão bem que no início que eu peguei o péssimo hábito de matar aula pra ficar no pátio , sem fazer completamente NADA .Na verdade , eu tenho que admitir que era mais insegurança minha do que outra coisa.Sabe aquele frio na barriga no primeiro dia de aula ? ROLOU COMIGO E FOI MUITO TENSO !E pra tentar acabar com isso , fui fazendo amizade com todo mundo . Com o tempo eu fui vendo quem eram meus amigos de verdade , quem realmente me queria bem , e percebi que matar aula não me levaria a nada. Infelizmente foi tarde demais que eu percebi isso , e não teve como me recuperar em matemática , tô carregando a dependência comigo pro 3º ano.
O que eu quero passar com isso ? Eu quero dizer que , por mais que você esteja inseguro (a) , por mais que você precise de algo pra se firmar , tente não ultrapassar os seus limites pelos outros.Porque em primeiro lugar vem você e não aquele(a) garoto(a) lindo(a) que você conheceu no segundo dia de aula , ok ?! Se coloque em primeiro lugar !

Beijos lindos e lindas , e até mais ;*

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

mt fofo amiiga *-*

Postar um comentário