Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 24 de março de 2010

Amigos para SEMPRE! ♥






Como diria aquela música : a amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir ♪
Porque ? porque a amizade é o bem mais precioso que uma pessoa pode ter *-* Sem os amigos, a vida seria mais cinza e triste, sem sorrisos e sem aqueles abraços que só um amigo de verdade sabe dar. Ás vezes eu me pego pensando de como seria a minha vida sem a amizade, e eu chego a conclusão de que é simplesmente IMPOSSÍVEL ser feliz sozinho (tom jobim, adooooro *-*).
O que seria daquele dia de verão lindo e maravilhoso sem aquela praia com os amigos? E o que seria daquele dia muito tenso da sua vida, em que você precisa desesperadamente de um conselho?
Mas, a amizade nem sempre é um mar de rosas. Rola sim, de vez em quando aquela briguinha entre amigos (as), e isso é muito ruim ! Ficar sem falar com um amigo é muuuuuito chato, porque a gente já tá acostumado a presença daquela pessoa ali, do seu lado, fazendo besteira com você :x
Ahh, eu ia até esquecendo de citar essa função do amigo: fazer besteira junto ! HAHAHAHAHA, além de, é claro, ser sempre sincero, não importa o quanto a verdade doa :/
Tão bom inventar piadas internas e apelidos com seus amigos (não é, marina?), rir de tudo e de todos, pagar miiiiiiiiiiiiico :x, zoar e ser zoado, enfim !
Claro, que os nossos amigos de verdade a gente conta nos dedos das mãos, e é sempre preciso ter cuidado com as pessoas falsas que cruzam o nosso caminho. Mas esse tipo de amizade SEMPRÉ vale a pena. *-*

obs.: post dedicado á todos os meus amigos de verdade (quem é, sabe) :D

Um milhão de beijos e fiquei com Deus ;*

Por: Isabela Oliveira <3

OBS: troquei a foto do post gente! nada melhor do que , em um post sobre amizade, ter as fotos das MINHAS AMIGAS *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário