Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 19 de março de 2010

Popularidade ;x

AHHHHH CHEGUEI õ/
Eu também sou nova aqui e estou completamente perdida nesse mundo novo chamado blog :D
vamos ás apresentações ? então.. meu nome é Isabela, tenho 16 anos e nasci em 29 de julho de 1993. Também moro em Niterói e estudo na mesma escola da Marina, e foi lá que nós nos conhecemos.

Bom gente, eu sempre fui uma criança chata. Sabe aquelas meninas birrentas, mimadas e INSUPORTÁVEIS ? então, essa ERA (era do verbo que não sou mais tá gente, não se assustem :D). Então, por causa dessa minha personalidade nada fácil, eu não era muito boa nessa coisa de fazer amigos, mas como eu sempre estudei em escola pequena, eu tinha minhas 'amiguinhas' do Ensino Fundamental, e isso era o suficiente pra mim.
Quando eu entrei no Ensino Médio, foi bem diferente, a escola era GIGANTE e pública, logo, eu tinha que lidar com todo o tipo de pessoa e aprender a fazer amigos bem rápido. E tipo, não foi fácil, eu só conhecia uma menina no meio de uns 1.200 alunos.
Eu tive que mudar o meu jeito de ser e de ver o mundo, e o jeito que eu tratava as pessoas. Hoje eu tenho minhas amigas lindas, maravilhosas e fofas que são tuuudo na minha vida *-* e mais um mooonte de colegas que me fazem sorrir todos os dias :D


Ahhh, algumas dicas pra vocês (by 'Como ser popular' da Meg Cabot)

- Ninguém gota de um sabe-tudo
_ Não seja tímido, não seja esnobe
- Não faça fofocas ou comentários maldosos sobre os outros
- Seja respeitoso e educado
- Sempre SORRIA :DD
- Seja um bom ouvinte
- Seja direto e honesto

e o mais importante.. SEJA FELIZ *-*

beijos amores, fiquei com Deus ;*

Um comentário:

Luma Beatriz Peril disse...

own, to orgulhosa de ter quase obrigado você a ler "Como ser popular?", kkkk

estarei sempre por aqui.

Sucesso pra ti e Marina!

Postar um comentário